Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
erhacrea.over-blog.com

10 Resoluções de pesca para 2019

Como um ano de ventos para baixo e eu começo a pensar o seguinte, eu sempre gosto de fazer uma lista de Ano Novo de Pesca resoluções. Eu acho que é bom para qualquer pescador para definir objetivos, mesmo se alguns (como o meu outro resoluções de derramamento de alguns quilos e ser mais produtivo com o meu trabalho) tendem a ser perenes destaques da resolução de listas. Mesmo se eu sou capaz de realizar alguns objetivos, que parecem ter mais fora da minha pesca. Então, com isso em mente, eu vim com o seguinte.

 

 

1. Eu quero tirar a poeira de alguns antigos enfrentar que eu ainda não usado por um tempo, e pegar alguma coisa, qualquer coisa, com ele. Tantas vezes, eu pego na mais recente, melhor gear que eu negligenciar as grandes memórias que vêm com a pesca clássicos como o peixe gigante tucunaré azul. Além disso, se eu realmente usá-lo, minha mulher vai me deixar ele

 

 

2. Eu gostaria de pegar pelo menos uma espécie de peixe que eu nunca pego, de uma forma que eu nunca peguei. Para 2013, a captura de um almiscarado em uma mosca encabeça a minha lista

 

 

3. Se encontrar um pedaço de água que você nunca pescou, e dar-lhe uma tentativa. O melhor de tudo, você pode tentar o que o local de lago ou de rio, você foi significado para os peixes, mas ainda não encontraram tempo para fazê-lo.

 

 

4. Tente um método de pesca que você nunca fez. Faça do próximo ano, a tempo para pegar uma mosca vara, ou tentar centro de pinos de pesca. Talvez 2013 deve ser o ano para tentar o surf casting. Todos nós temos algo a explorar, não importa o quanto nós peixe.

 

 

5. Pegar 100 bluegills. Parece que esse é um bom número inteiro. E bluegills conectar muitos de nós com o tipo de pesca que começou com quando éramos mais jovens.

 

 

6. Pegar um peixe, um peixe, um engodo ou voar com você para criar a si mesmo. Há algo de especial sobre a enganar o peixe com a sua própria "receita secreta."

 

 

7. Leia uma grande pesca livro a cada mês do ano. Não importa se é um livro longo ou curto. Não importa se é um "how-to" livro, ou "pesca literatura." E ele pode ser velho ou novo. Mas lendo sobre a pesca, sem dúvida, ajuda-o a um pescador ficar melhor.

 

 

8. Colocar uma máscara e snorkel no próximo verão, e nadar com os peixes. Assista o que fazer—você vai se surpreender com o quanto de ver as coisas aconteçam abaixo da superfície se traduz em melhor de pesca acima da superfície.

 

9. Comer algo que você pegou, e usar uma nova receita. Certamente há algo a ser dito para desfrutar de uma refeição que você viciado de si mesmo. Apimentar as coisas por tentar algo que você ainda não provei ainda.

 

 

10. Por fim, ensinar, pelo menos, três outras pessoas para peixe (ou pelo menos levá-los junto). A pesca com filhos e netos pode vir naturalmente, mas pensar em trazer um amigo de pesca com você em 2013. Se todos nós nos esforçamos para mentor outras três pessoas a cada ano, nossas próprias experiências de pesca vai ser muito mais gratificante, e o desporto que o amor vai se beneficiar muito.

 

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article